30 minutos sessão grátis
Aproveite já!
30 minutos sessão grátis
Aproveite já!

RECLAMAÇÕES, DENÚNCIAS E GESTÃO DE DIFERENDOS

O Utilizador poderá apresentar as suas sugestões ou reclamações para a Allcan, com sede na Rua D. António Ferreira Gomes, 148 4250-527 Porto, através da linha telefónica (+351) 220 148 168 ou do e-mail faleconnosco@allcan.pt.

Em caso de litígio, o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução de Litígios de Consumo. Para mais informações consulte o Portal do Consumidor, em www.consumidor.pt.

 

TRATAMENTO DE DADOS PESSOAIS

O Utilizador autoriza a Allcan a tratar de forma automatizada os dados pessoais facultados, em particular, pela utilização de cookies.

A Allcan não se responsabiliza por quaisquer inconvenientes ou prejuízos causados ao Utilizador pela utilização da rede de Internet, tais como: rutura de serviço, intrusão exterior, anomalias provocadas por vírus informáticos ou qualquer outro caso de força maior.

Precisa de informações?