Sessão de Coaching Grátis 30 Minutos
Aproveite já!
Sessão de Coaching Grátis 30 Minutos
Aproveite já!

3 Dicas para inspirares as pessoas a mudar!

Partilhar

Categoria

ALLCAN BE

Publicado a

4 Junho, 2020

Queres inspirar as pessoas a mudar?

Neste artigo vamos partilhar algumas dicas que podes utilizar na tua vida para inspirar outras pessoas a gerar algum tipo de mudança.

 

  1. Dar espaço

Por norma quando nós queremos mudar alguém ou queremos que alguém mude, temos tendência a sufocar, pressionar, a obrigar as pessoas.

Faz todo o sentido quando queremos inspirar alguém a mudar, dar espaço à pessoa, porque não somos nós que a vamos mudar, vai ser ela própria a chegar a essa conclusão.

 

  1. Estar aberto à nossa própria mudança

Uma das melhores formas de inspirar outras pessoas a mudar é nós próprios estarmos abertos à nossa mudança. É ter a coragem para trabalhar no que for necessário para desenvolver mudança em nós.

Aconselhar alguém a mudar só funciona se nós seguirmos os nossos próprios conselhos, não podemos inspirar ninguém se não nos inspirarmos a nós primeiro.

 

  1. Amar a pessoa

Quando nós trabalhamos na nossa mudança e quando nós amamos a pessoa que queremos inspirar a mudar, estamos a elevar o nosso nível de capacidade de inspiração para que o outro lado mude.

 

Se as pessoas tiverem que mudar elas mudam, no entanto se não tiverem, essa mudança não vai acontecer. Não é por querer obrigar as pessoas a mudar que elas efetivamente mudam.

Com estas três dicas tu podes te tornar mais capaz, mais confiante e com mais energia adequada para inspirares os outros a mudar.